Eternizando momentos

Como posso, em minha humilde existência, eternizar um momento? 
Guardar um sorriso no bolso para vê-lo sempre que quiser, ou reviver várias vezes o mesmo dia ou até mesmo comemorar a mesma alegria?
Não penso em uma fotografia, penso mais além. Como estender um dia bom para a eternidade, paralisando os minutos e congelando as emoções sentidas?
Não penso em uma lembrança, quero ir mais além. Pois por mais que eu reviva em minha mente várias e várias vezes a mesma experiência, minha realidade volta em um piscar de olhos.


Sem a solução para os desejos acima, resolvi por no papel minha melancolia e, sem perceber, eternizei aquele dia em forma de poesia.
E essa lembrança que escrevi ninguém apaga nem me tira...

4 comentários:

  1. Que lindo texto, adorei!
    As lembranças escritas são para a eternidade! Gostei muito da reflexão, belas palavras!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Isso é que nos resta com o passa do tempo...lindo texto!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, lindo texto.
    A eternidade é feita através de palavras, isso eu tenho certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png