Promoção de livros!

Livro de contos fantásticos Limbo ou Criaturas do Submundo, por apenas R$ 17,00 cada + frete grátis + marcadores! Adquira o seu exemplar comigo através do email amandabistafa@hotmail.com 


SINOPSE


Criaturas do Submundo: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria raízes em uma antologia inédita no Brasil. Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, lobisomens, anjos, feiticeiros, sereias e outros seres míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou. Os 18 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimagináveis. Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy.
Autores: ValquÍria Vlad, Gabriela Leão, Rebeca Gimenes, Ivan Y. Sikorski, Eric Draven, Amanda Bistafa, Michelle Pereira, Ivan Y. Sikorski, B.g.s. Castro, Martha Ricas, Josy Santos, Akoben, Ana Carolina Jalles, Bruno Bianchi, Caian Marques, Rüya Majhul, Ana Carolina Jalles, Raphael Miguel. 


Limbo: São contos que se aprofundam na essência e psique do que transcende, do que é inconsciente e do que é cotidiano. São visões particulares do mundo, de pessoas e caminhos que fogem do habitual. Uma busca solitária pelos sentimentos e pelas respostas de perguntas que são feitas de centenas de formas diferentes, como se precisássemos pular de lugares cada vez mais altos... cada vez mais escuros... a cada dia... a cada hora... a cada minuto... pular cada vez mais... Os contos não buscam a compreensão. Os contos não traçam um caminho seguro. Eles os levarão por caminhos traiçoeiros. Mostrarão lugares perdidos. Mentirão. Te dirão duras verdades. Farão com que se esqueçam por segundos, dessa tosca realidade que sempre será tão irreal quanto o mais real dos livros. Então venha - este livro te levará aos sonhos e aos pesadelos. Autores: A. C. Maximiliano, Amanda Bistafa, Aldo Costas, Telma Myrbach, Yeda Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png